Sinopse

“A gente todos os dias arruma os cabelos: por que não o coração?” (Provérbio Chinês)

Sejam bem vindos ao blog do Viajante da Imensidão. Neste espaço você vai encontrar reflexões, relatos da vida, minhas opiniões sobre diversas coisas, desejos pessoais, algumas citações de frases e textos interessantes de outras pessoas, músicas e poemas. A maioria dos meus assuntos giram em torno de ações do dia-a-dia, quando leio, assisto, vejo alguma na rua, no trabalho, na faculdade ou em qualquer outro lugar venho aqui e comento o que acho interessante.

Na parte religiosa sou cristão e falo muito em Deus, pois acredito que sem ele minha vida não seria nada, sou de uma religião evangélica, consequentemente meus textos as vezes tendem a tomar um pouco disso que aprendi, mas procuro me afastar dos dogmas religiosos excessivos. Respeito todas religiões seja ela católica, budista, islâmica, hinduísta, espirita, judaica, shikhismica ou outras, ou até mesmo se a pessoa é ateu ou agnóstico, cada pessoa deve ter o direito e liberdade de escolher o que me melhor lhe agrada na busca religiosa. Portanto não defendo nenhuma religião, apenas expresso minhas crenças e convicções, leia pegue aquilo que sirva pra você e ignore o que eu escrever de “improdutivo”.

Minhas postagens surgem de acordo como estou no momento, se eu estiver triste, deprimido, alegre ou qualquer outra coisa isso vai refletir um pouco no texto. Se eu mudar alguma linha de pensamento, ou opinião de uma postagem para outra é porque eu enxerguei alguma coisa que antes eu não via. Acho a mudança uma forma de crescimento, por qual todos nós passamos.

Resumindo, aqui você vai encontrar as mais diversas coisas que passa na cabeça desse Viajante da Imensidão. Leia, comente, deixe sua opinião e não tenham medo de criticar se for preciso. Tenham uma ótima viagem por este blog.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: