Publicado por: Viajante da Imensidao | janeiro 12, 2009

Nuvens Negras

Coisas imprevisíveis acontecem com grande frequência e as vezes são coisas que nunca, nem em sonho pensamos que pudessem acontecer. Estou sob um clima pesado de acontecimentos tristes (muito triste pra mim), fato que não gostaria que acontecesse a ninguém nesse mundo. Tão inesperado, é como se uma bomba-relógio estivesse ali a muito tempo contando os segundos regressivamente e de repente explodisse lhe causando uma grande surpresa e destruindo toda sua base de sustentação. Fico horas pensando, ainda anestesiado pelo “choque” e tudo isso parece irreal, a cabeça fica pesada e começa a doer. As pessoas conversam, mudam de assuntos e até contam piadas tentando “apagar” o que aconteceu, eu até dou algumas risadinhas, mas o meu coração se recusa a aceitar o que a minha face expressa e ele permanece triste e amargurado. Nesse momento imagino milhões de coisas, mas o que mais peço é forças a Deus para que eu possa suportar todas consequências e que Ele guie a mim e a todos que estão sofrendo com o caso. Admito que nunca fui muito de me sentir afetado pelos problemas da vida, mas esse problema me abalou extremamente (esse é o maior teste que já enfrentei). Nuvens negras pairam sobre minha vida, mas como todas nuvens são passageiras creio que estás também vão passar e vai surgir um grande raio de esperança no horizonte. Dizem que o tempo é dono de todas soluções, espero que aconteça algo parecido com o que diz a música “Amanhã” do Guilherme Arantes.

Amanhã – Guilherme Arantes

Responses

  1. Se tudo o que é bom acaba, tudo o que é ruim também vai acabar!
    Te desejo muita força nesse momento difícil que você está passando, e gostei muito do que você disse, as nuvens são passageiras!
    Tudo vai melhorar!

    Beijão!

  2. Desculpe o atraso na resposta.Estava viajando.Adorei a sua postagem no meu blog,mas num pude responde porque estava em Paraty.ou seja numa cidade inundada por troba de água.amei saber que vc esteve no meu blog.Bjus

  3. Olá!

    Nossa, que texto cor cinza… mas, vai passar. O problema é que, quando a gente está olhando a nuvem enorme e negra sobre nossa cabeça ela parece não ter fim. Isso dói. Mas, (chover no molhado), pode acreditar: vai passar.

  4. Tenha certeza que vai passar, acredite que TUDO, tudo mesmo, passa.
    Tudo que eu disser vai ser vao pra acalmar seu coração, que deve estar agora vivendo uma tempestade daquelas.

    Mas saiba que Deus não se esquece de você e tudo coopera para que você cresça cada vez mais.
    um beijo, fica com Deus
    ;*


Deixe um comentário

Categorias

