Publicado por: Viajante da Imensidao | novembro 30, 2008

Agradecendo ao Pai

Hoje eu quero apenas agradecer a ti meu Deus

Agradecer pela dádiva maravilhosa que é a vida

Agradecer por mais este lindo e perfeito dia

Agradecer pela felicidade de sentir a tua presença

Agradecer por estar sempre guiando meus passos

Agradecer por apesar dos momentos difíceis, me fazer enxergar as maravilhas da vida

Agradecer pela plena paz que tem colocado em minh’alma

Agradecer pelos grandes momentos de alegria que tem me dado

Agradecer também pelos momentos de tristezas, pois estes têm me feito parar, refletir e aprender mais sobre a vida

Agradecer pelas bênçãos lançadas a todas as pessoas ao meu redor

Agradecer pela força que me deste e pelo teu grande amor

Agradecer pela família e amigos que são minha base de sustentação

Agradecer pelas belas canções que nos tem dado e que nos faz meditar mais em ti

Agradecer por ter Jesus em meu coração me fazendo triunfar sempre

Agradecer pelo teu perdão nos momentos de erros e fraquezas, pois grande é teu amor por todos nós

Agradecer por reinar sobre mim e todos aqueles que buscam te agradar

Que o teu entendimento flua em minha vida me fazendo perceber o teu querer e que este pedido se estenda a todas as pessoas que desejam receber teu grande amor.

Obrigada Pai por esta oportunidade!!!

Hillsong – Desert Song

Responses

  1. Feliz natal 🙂 Bjs


Deixe um comentário

Categorias

